Quando embarquei naquele avião pela primeira vez na vida, pude então entender do que eu verdadeiramente gostava, o que fazia meu coração vibrar... quando desembarquei em terras irlandesas , o sorriso e o brilho nos olhos de ter realizado um sonho se tornou realidade dentro de mim, a partir dali tudo fez mais sentido, a verdadeira Sheila nasceu ali, foi lá onde desenvolvi meu gosto pela língua inglesa que até meus 25 anos não tinha aprendido no Brasil.
Irlanda - Outubro/2016
Foi a partir de lá onde identifiquei o meu gosto pelas viagens e aventuras, onde para muitos a vida no exterior é rodeada de perrengues, para mim foi uma descoberta de nova cultura , de possibilidades de adaptação em uma nova terra, foram oportunidades de crescimento pessoal, e muitos desafios , desafios que precisamos passar, que se hoje olho para traz eu viveria tudo aquilo de novo .
A vida na Irlanda me ofereceu muitas coisas boas, conheci a pessoa que hoje está ao meu lado , compartilhando essa jornada comigo, aprendi o Inglês, hoje consigo facilmente me comunicar com nativos , o inglês me abriu e vem abrindo portas nessa minha trajetória, a resiliência em passar por diversas situações também me proporcionou aprendizado. Foram 5 anos neste país, morando, trabalhando e vivendo diariamente uma cultura que amo até hoje . A Irlanda 🇮🇪 me mostrou o que eu queria pra mim, me fez ser quem sou hoje , despertou em mim algo que sempre quiz fazer, que é conhecer mais... sair do ninho e ver a vida lá fora.
Temos muito medo de bater nossas azas e ver o que tem do outro lado, quando matamos esse medo a vida nos cura, o voo é lindo e tudo fica mais claro.
Quando ficamos muito tempo longe do ninho ele acaba se tornando memória , uma lembrança feliz , apesar da saudade diária, sabemos que fizemos uma escolha por nós mesmos , quem bateria as asas por nos ?
Italia - 2020
Quem nos ajuda a ver mais longe ?
Somos nós mesmos quem temos encarrar tudo isso, somos nós quem atravessamos o deserto e sabemos da própria sede, a vida fora do ninho nos causa desconforto, mas é preciso passar por isso para alcançar aquela vista que sempre sonhamos .
Após 5 anos na Irlanda e alguns meses de férias, família e planejamos no Brasil, decidimos sobrevoar por novas terras , em solo canadense🇨🇦 e aqui estamos a mais de um ano, novamente vivendo outras experiências e formas de ver a vida, nos desafiando a ser mais a cada dia, a Sheila que saiu do Brasil 7 anos atrás não é mais a mesma , ela evoluiu e deixou suas asas mais fortes , contra tempestades pelo caminho,
contra as adversidades que lidamos diariamente, o Canadá vem sendo desafiador e é disso que gostamos , é nessa forma de viver que nos abrigamos, não nascemos somente para trabalhar , pagar contas e sobreviver .